12 de agosto de 2011

Polícia "estoura" desmanche no Xaxim

e recupera mais de R$ 500 mil em veículos e peças
A polícia encontrou dez veículos no barracão
Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) descobriram, na noite desta quinta-feira (12), um barracão onde funcionava um “desmanche” de carros, localizado na rua Francisco Derosso , próximo à Linha Verde, no bairro Xaxim, em Curitiba. Dentro do barracão foram encontrados pela polícia oito veículos inteiros, prontos para o “corte” e dois já sendo desmanchados. Segundo os policiais, mais de R$ 500 mil em carros roubados e peças foram recuperados na ação.
De acordo com informações do delegado titular, Marco Antonio de Goes, uma equipe já estava trabalhando nesta investigação há mais de 30 dias. Na noite de ontem, uma equipe estava de campana  e percebeu que no barracão havia vários carros. Ao entrarem no local, constataram que se tratava de veículos roubados.
“O local é próprio para a finalidade criminosa. Daí a atenção da vizinhança é sempre importante. As pessoas devem denunciar atitudes suspeitas, pois ela poderá ser a próxima vítima” destacou o delegado Marco Antonio.
Segundo a polícia a quadrilha era especializada 
O barracão se encontrava vazio no momento e ninguém foi preso. Mas a polícia acredita em uma quadrilha especializada  neste ramo. “Certamente se trata de crime organizado, e muito bem organizado. Ainda bem que conseguimos interceptar, o que não é regra aqui em Curitiba. São oito veículos inteiros e dois já cortados. Três dos veículos foram roubados hoje e pelo tipo dos carros, difíceis de roubar porque têm chaves com códigos,  é trabalho de especialistas", disse Goes.
Os veículos encontrados inteiros são: três Fiat Siena, um prata, um azul  e um vermelho, uma Parati preta, um Palio vermelho, um Toyota Corolla cinza, um Gol G4 branco e um Celta vermelho.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário