19 de agosto de 2011

Pescaria em dia chuvoso termina com achado de corpo

na região metropolitana
 
Corpo de Bombeiros usou bote para retirar o corpo

Uma pescaria no limite dos municípios de Pinhais e Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, terminou com o achado dum corpo, no meio da tarde chuvosa desta sexta-feira (19). Por volta das 15h30, um pescador acionou o Corpo de Bombeiros para relatar que viu algo boiando numa cava de 3 m de profundidade, na Rodovia João Leopoldo Jacomel.
O corpo é do sexo masculino e, como não foram achados ferimentos evidentes, suspeita-se que a vítima tenha morrido por afogamento. Apesar disso, segundo a polícia, como o local é frequentemente usado para desova de corpos, a hipótese dum homicídio não pode ser descartada
O sargento Vieira, do 17º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, trouxe os poucos detalhes apurados até o momento. “Informação duma pessoa afogada, um local de difícil acesso. Sem ferimentos, aproximadamente 30 anos, sexo masculino”, disse à Banda B.
Para a retirada do corpo foi necessária uma operação minuciosa por parte do Corpo de Bombeiros. A vítima foi recolhida ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário