27 de agosto de 2011

Pneu de rolo compressor estoura e aro atinge cabeça de operário em MS

Acidente ocorreu na tarde desta sexta, em Três Lagoas, no leste do estado.
Operário teve corte na cabeça e está internado em estado grave no hospital.

Pneu de rolo compressor estoura e aro atinge cabeça de operário em  MS (Foto: Ademir Santos/Hoje MS)Bombeiros fazem o atendimento a operário atingido por aro de pneu de um rolo compressor
(Foto: Ademir Santos/Hoje MS)
Um operário de 53 anos ficou ferido em estado grave, por volta das 15h, desta sexta-feira (26), no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após ser atingido pelo aro do pneu de um rolo compressor.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava na terraplanagem da rua quando o pneu da máquina, que estava desligada, estourou. Com o estouro o aro do pneu se soltou e atingiu a cabeça do operário.
O homem teve um corte com cerca de 4 centímetros de profundidade na cabeça e houve perda de massa encefálica, segundo os bombeiros. Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para atender a vítima.
O operário foi encaminhado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O hospital informou que a vítima está sendo atendida no pronto socorro.g1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário