27 de agosto de 2011

Chacina deixa seis mortos no Pará, diz Polícia Civil

Uma pessoa ficou ferida no ataque ocorrido em Santa Isabel.
Homens encapuzados atingiram pessoas que estavam em uma casa.

Autopsia dos corpos será realizada em Belém (Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal)Autopsia dos corpos será realizada em Belém
(Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal)
Seis pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (27) em Santa Isabel do Pará, na região metropolitana de Belém, de acordo com a Polícia Civil. Uma jovem de 18 anos ficou ferida e foi hospitalizada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, testemunhas relataram que cinco pessoas usando capuzes teriam invadido a casa de uma família e atirado contra as pessoas que estavam no local. A perícia recolheu cápsulas de espingarda calibre 12 usadas no crime.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Belém. No começo da tarde, a delegada Silvia Maria Tavares ouvia o depoimento de três testemunhas do crime. Segundo a polícia, cinco pessoas assassinadas são da mesma família e um dos assassinados seria namorado de uma das pessoas executadas. Os peritos constataram que a maioria das vítimas foi atingida com tiros na cabeça, indicando execução.
A delegada responsável pelo inquérito requisitou a perícia no local e o recolhimento de projéteis. Os corpos passarão por autopsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Belém.(fonte g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário