28 de agosto de 2011

Filhos de delegado são baleados dentro de carro em plena luz do dia; um morreu

Dois jovens, entre 20 e 25 anos, filhos de um delegado do estado do Mato Grosso, sofreram um atentado contra a vida durante o início da tarde deste sábado (27), no bairro Cajuru, em Curitiba. Weber  e Wellington Pereira Soares estavam num Palio vermelho na rua Osmario de Lima, quando foram alvejados pelos atiradores, que estavam munidos de uma pistola. O primeiro morreu no local, já o segundo, com pelo menos quatro tiros, conseguiu pedir ajuda no Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), instalado nas proximidades.
De acordo com o tenente Willian, do Bptran, a equipe policial estava de plantão na base, quando Wellington apareceu pedindo ajuda. “Ficamos assustado, o rapaz chegou com várias balas no peito, correndo risco de morte. Foi encaminhado ao Hospital Cajuru”, disse ele à Banda B.
O irmão de Wellington, não teve a mesma sorte. Também com quatro tiros, Weber tombou morto ainda no local. Testemunhas que acompanhavam de perto o trabalho dos policiais, apontam que possivelmente a bronca seria com Wellington, já que, segundo eles, o rapaz é uma pessoa problemática.
No carro dos irmãos foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína, possivelmente para uso próprio. A Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) é quem investiga o caso.Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário