27 de agosto de 2011

Família reencontra cães levados por criminosos após roubo de carro

Animais estavam desaparecidos desde domingo (21) em Ribeirão Preto.
Eles foram localizados na noite desta quinta (25) em bairro vizinho ao crime.

Cachorro foi levado por criminosos que roubaram carro da família (Foto: Reprodução/ TV Globo)Cachorro foi levado por criminosos que roubaram
carro da família (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Os seis cães que estavam em um carro roubado no domingo (21), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foram reencontrados na noite desta quinta-feira (25) pela família. Segundo a dona de casa Eunice Moisés, proprietária dos animais, os cães foram localizados em um bairro vizinho, após uma ligação do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Entre os cães, há pinschers, bassets e vira-latas.
De acordo com a dona, uma idosa que viu o caso na imprensa estava cuidando dos cães desde a tarde de domingo (21), mesmo dia em que o crime aconteceu. “Essa mulher viu todos eles debaixo de uma árvore e os levou para casa, mas, ao ver as reportagens, avisou o CCZ. Quando chegamos ao local, chamamos os cães e eles vieram muito alegres. Nos emocionamos muito”, afirmou.
A família chegou a receber telefonemas avisando que os cães estavam em bairros como Campos Elíseos e Jardim Paulista, mas, ao chegar aos locais, constatou que não eram os animais desaparecidos.
Eunice disse que todos os cães estão bem e que só alguns estão um pouco tristes, provavelmente devido à mudança de rotina.
A caminhonete roubada não foi encontrada. Para Eunice, a família gostaria de encontrar o veículo, mas a maior preocupação sempre foi com os animais. “Em momento algum pensamos na caminhonete. Passamos por momentos muito difíceis e só queríamos reencontrar os nossos animais bem."g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário