18 de agosto de 2011

Vizinho vai apartar briga de casal e acaba morto com dois tiros

Na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 10 horas, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, Anderson Henrique Gonçalves, 28 anos, saía para o trabalho quando se envolveu numa discussão com o aposentado Onofre Machado Brizola, 64 anos. O rapaz foi alvejado duas vezes por Onofre. O homicídio aconteceu na casa do acusado que fica no mesmo terreno da casa da vítima, na rua José Ericksin Pereira, no Jardim Kosmos. Anderson era inquilino de Onofre Brizola.
Segundo a polícia, a mulher do aposentado contou à polícia que, assim que Anderson entrou e começou a pedir para que Onofre parasse de bater nela. O marido pegou um revólver e deu dois tiros no vizinho, que morreu na hora.
Onofre fugiu em sua Santana Quantum azul. Segundo o que a polícia apurou, há o registro de vários boletins de ocorrência na Delegacia da Mulher relatando as agressões do aposentado contra a esposa.  A mulher contou que o marido bateu nela várias vezes e que, algumas vezes, Anderson interferiu pedindo que ele parasse. Isso teria feito com que Onofre desconfiasse de que os dois estariam tendo um caso, o que, segundo ela, não era verdade.
Anderson era separado e morava com a mãe e a filha pequena. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Parentes da mulher de Onofre contestam a versão da briga. Segundo informações repassadas por telefone à Banda B, ela nem estaria na residência no momento da briga. De acorodo com os familiares, a briga teria sido mais uma das muitas que Anderson e Onofre tiveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário