30 de agosto de 2011

Mãe vai levar filhos na escola e quando volta encontra casa totalmente destruída pelo fogo









Um incêndio destruiu uma casa na Vila Pantanal, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (30). No momento do incêndio não tinha ninguém na casa, mas o imóvel, que era de madeira, ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou o fogo já tinha tomado conta da casa.
Antonio Nascimento
Incêndio destruiu a casa

De acordo com testemunhas, um curto circuito pode ter sido o motivo do incêndio. Residiam na casa um casal, Genildo Muniz e Gisele Muniz, e mais três filhos pequenos. No momento do incêndio a mãe tinha ido levar as crianças para a escola e quando voltou viu o fogo e teve que ser encaminhada à unidade de saúde em estado de choque.
De acordo com a irmã da vítima Elisabete, eles perderam tudo e só ficaram com a roupa do corpo. “Queimou tudo muito rápido não deu para salvar nada, minha irmã e o cunhado perderam tudo. Eles vão ter que recomeçar do zero”, disse a Banda B.
Uma casa que ficava ao lado no mesmo terreno, também foi atingida. O Corpo de Bombeiros investiga as causas do incêndio.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário