23 de agosto de 2011

PF investiga caso de menina estuprada por pelo menos três em Cascavel; vídeo foi postado na internet




A Polícia Federal (PF) está investigando o caso de uma menina de 14 anos que foi estuprada por pelo menos três homens e filmada em Cascavel (a 267 km de Maringá). Além disso, houve a divulgação de vídeo com cenas de abuso infantil na internet.
No domingo (21), foram cumpridos três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal. Os mandados visam esclarecer a recente divulgação de um vídeo com cenas de abuso sexual infantil ocorrido em Cascavel.
A PF já vinha investigando o caso desde o início da semana passada, quando recebeu a denúncia e identificou o vídeo em que aparece uma adolescente de 14 anos sendo abusada por pelo menos três homens já identificados. Os policiais apreenderam computadores, celulares e roupas usadas pelos envolvidos que aparecem nas imagens.
Segundo a PF, casos como este, envolvendo a divulgação pela internet de pornografia infantil devem ser denunciados pelo telefone (45) 3224-5152, pela página do DPF na internet, através das ONGs que combatem a pedofilia e a prostituição infantil, ou ao Conselho Tutelar.
Além disso, a PF destaca que, além da produção e divulgação, a mera posse, por qualquer meio, das imagens contendo cenas de sexo com crianças e adolescentes, já configura o crime previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, cuja pena prevista é de reclusão de 1 a 4 anos. (fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário