24 de agosto de 2011

Fama pode ser razão de tentativa de sequestro de filho de jogador, diz mãe

Polícia quer ouvir jogador Dudu, do Cruzeiro, sobre crime em Goiânia.
Mãe disse que homens levaram a criança do seu colo na segunda (22).


A fama e o sucesso recente alcançados pelo jogador Eduardo Pereira Rodrigues, de 19 anos, conhecido como Dudu, podem ter motivado a tentativa de sequestro do filho do atleta em Goiânia, segundo declarou a mãe do bebê. A jovem, que preferiu não se identifcar, relatou em entrevista à TV Anhanguera como foi a ação dos criminosos. A delegada da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Goiânia (DPCA), Ana Elise Gomes, quer ouvir o depoimento do jogador nos próximos dias.
Segundo o relato da mãe, a criança de três meses foi levada no começo da noite de segunda-feira (22). O crime ocorreu em frente à casa da família, na Vila Cristina, em Goiânia. "Chegaram dois caras de moto, com capacete, renderam com uma arma e levaram o nénem, meu filho. Não deu pra ver quem era", disse. A criança foi localizada algum tempo depois a algumas quadras de distância da residência. A família disse não ter recebido qualquer pedido de resgateTodo mundo sabe que ele é filho do Dudu. Porque ele estava na sub-20 agora, ganhou, né? Eu acredito que foi por causa disso", disse a mãe do bebê.  O jogador atua pelo Cruzeiro e foi campeão mundial pela seleção sub-20. A jovem está separada do jogador. Ela disse que morou com ele há um ano e dois meses.

A Polícia Civil ouviu a jovem, a avó e a bisavó da criança. O depoimento de um vizinho que teria visto a criança ser levado do colo da mãe deve ser tomado no inquérito. O jogador também deve ser ouvido.
 
 Sem suspeitos
A delegada da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Goiânia (DPCA), Ana Elise Gomes, afirmou, na tarde de terça-feira (23), que não tem suspeitos para o caso do suposto sequestro.
Ana Elise esclarece que o jogador deve chegar a Goiânia para ser ouvido. “Segundo o que nos foi informado, ele realmente tem a intenção de vir à capital para ver o filho. E nós esperamos que ele compareça à delegacia e preste informações. Nós estamos providenciando este contato para que tudo seja de forma oficial”, disse a delegada.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário