19 de agosto de 2011

'Se fosse para executar os quatro, eu teria conseguido', diz suspeito em MS

Homem foi preso por esfaquear ex-sogra e ferir duas crianças, diz polícia.
'Um homem na hora da raiva não sabe o que faz', disse o suspeito.

Preso suspeito de esfaquear crianças e ex-sogra em Campo Grande (Foto: Tawany Marry/G1 MS)Suspeito foi pmotivado por vingança, pois tinha sido traído pela ex-namorada. “Um homem na hora da raiva não sabe o que faz”, disse o agente de segurança de 26 anos. Horas antes de cometer o crime, ele afirma que tinha visto a mulher beijando um outro homem em frente de casa.
A mãe das crianças feridas disse que terminou o relacionamento com o homem de 26 anos duas semanas antes do crime. A vítima relata que passou a ser ameaçada pelo suspeito.
“Se fosse para executar os quatro, eu teria conseguido”, disse o agente de segurança, que negou que teria tentando matar as crianças e a ex-sogra.reso na casa da tia
(Foto: Tawany Marry/G1 MS)
O suspeito de esfaquear a ex-sogra e os dois filhos da ex-namorada no domingo (14), em Campo Grande, disse que o crime foi
delegada Lúcia Falcão, Campo Grande (Foto: Tawany Marry/G1 MS)Delegada Lúcia Falcão (dir) fala sobre caso
(Foto: Tawany Marry/G1 MS)
Ele disse que usou uma faca para ferir a ex-sogra e garfo para atingir as duas crianças, de 3 e 11 anos, mas que o alvo dele era a ex-namorada. “Fui tomado pela emoção da raiva, eu queria agredir ela, eu não descontei nos filhos dela, a intenção era descontar nela, mas estava escuro na hora e, com a correria, eu não consegui enxergar as crianças”.
Após denúncia do esconderijo do suspeito, a Polícia Civil encontrou o suspeito na casa da tia, nesta quinta-feira (18), no Jardim Tarumã. De acordo com a delegada Lúcia Falcão, responsável pelo caso, no momento da prisão ele estava escondido em um guarda-roupas.
A tia dele foi presa pelo crime de favorecimento pessoal por ter escondido o sobrinho. Por ser um crime de menor potencial ofensivo ela assinou um termo de compromisso e foi liberada.
O crime No domingo, o agressor desligou a energia e entrou na casa usando uma chave reserva. Ele foi à cozinha, pegou uma faca e começou a espancar e a esfaquear a ex-sogra. Depois, foi ao quarto das crianças para continuar com as agressões. A mãe das crianças diz ter permanecido no banheiro durante o crime.
Esfaqueamento crianças (Foto: Felipe Bastos)Menino de 3 anos foi ferido com garfo
(Foto: Felipe Bastos)
O suspeito disse que a mulher teria usado um dos filhos como escudo e que ele feriu a criança, pois a mulher a jogou contra ele. Segundo a delegada Lúcia Falcão, a mulher vinha sofrendo violência doméstica e que ela se escondeu para não ser agredida.
O menino de 3 anos foi atingido com quatro golpes de garfo. A menina ficou ferida nas costas, braços e no rosto e teve escoriações diversas, provocadas pelos murros e pontapés. “Ainda estou com muita dor, mas espero que a justiça seja feita”, diz a mãe das crianças. As crianças estão com o pai, mas a guarda ainda será definida pela Justiça.

O suspeito está detido no 4º DP (Delegacia de Polícia), à disposição da Justiça.
Esfaqueamento crianças (Foto: Felipe Bastos)Menina foi ferido nas costas, braços e rosto (Foto: Felipe Bastos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário