28 de agosto de 2011

Jovens saem para dar uma volta e acabam executados no Pinheirinho

Dois jovens foram executados a tiros por volta das 21h30 deste sábado, na Rua Cid Marcondes de Albuquerque, bairro Pinheirinho. Adriano Pereira Veloso, 20 anos, e Alex, de aproximadamente 15 anos, trafegavam em uma Santana quando acabou a gasolina do automóvel. Os dois foram até um posto da região e, quando se aproximavam do veículo, acabaram alvejados. Os autores teriam se evadido em um veículo Gol de cor vermelha.
O tenente Dallagnol, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, explica que a motivação ainda não foi esclarecida. “Sobre as vítimas não se tem nenhuma informação. As informações que temos dão conta de que quatro indivíduos estavam em um Gol vermelho. Três deles desceram do carro algumas quadras antes do local do crime, seguiram a pé, abordaram as vítimas e executaram os dois rapazes. Depois entraram novamente no Gol e fugiram do local”, afirmou o tenente.
Policiais civis, da Delegacia de Homicídios, conversaram com familiares de Adriano Pereira. Um suspeito foi identificado. O caso pode ter ligação com o mundo das drogas.(fonte bandaB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário