31 de agosto de 2011

Polícia prende dois envolvidos em morte de três pessoas durante churrasco na RMC

 
Pezão e Graxa vão aguardar a decisão da justiça nas celas da Delegacia de São José dos Pinhais

A Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, solucionou, nesta quarta-feira (31), um triplo homicídio registrado no bairro Guatupê, na madrugada do último dia 4. Na ocasião, três homens foram mortos durante um churrasco entre amigos, que rolava numa casa na rua Itaberai. Foram apresentados hoje: Carlos da Silva, 25 anos, vulgo “Graxa” e Altair Rocha, 33 anos, vulgo “Pezão, além deles, um maior e um menor envolvidos na matança estão foragidos.
O crime, de acordo com o superintendente Clóvis Pinheiro, da Delegacia de São José dos Pinhais, foi motivado por uma disputa de tráfico de drogas. “Foi apurado está motivação para o crime. Três pessoas mortas, uma na rua, outra encontrada num mato e a terceira dentro de um veículo no município de Piraquara. Conseguimos com rapidez elucidar o caso e, com o apoio do Judiciário, efetuamos a prisão preventiva dos suspeitos, ainda tem um foragido, mas estamos na caça. Também há um menor envolvido no crime, até agora não conseguimos sua apreensão”, relatou.
Na ocasião, morreram durante o churrasco: Carlos Eduardo Beraldo da Rosa, 18 anos – encontrado em via pública, Jefferson Eduardo Tavera, 17 anos – encontrado num matagal e João Paulo Ferreira da Rosa, 33 anos – encontrado dentro de um carro em Piraquara.
Trabalho incessante
O superintendente Pinheiro aproveitou a oportunidade para ressaltar, à reportagem da Banda B, o trabalho realizado por sua regional. “Um homicídio tende a ser solucionado de maneira eficaz nas primeiras 24 horas e é isso que nossos investigadores tentam fazer. Neste mês, foram 16 casos de assassinatos, destes, 12 já foram solucionados,  números que devem ser comemorados”, destacou.
Por fim, Pinheiro ressaltou que, assim como no caso elucidado hoje, a maioria dos crimes tem como motivação as drogas. “Isso é um fato e algo precisa ser feito. A nossa parte é tirar os responsáveis por este mal das ruas, estamos empenhados nisto até o fim”, finalizou.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário