26 de agosto de 2011

Testemunha grava em vídeo agressão de aluno a diretora na Grande BH

confusão aconteceu na noite desta quinta-feira, em Contagem.
Diretora disse que o estudante a ameaçou de morte, ao sair da escola
.
Uma testemunha gravou em um celular imagens da agressão de um aluno contra a diretora de uma escola pública de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (25). A diretora levou um chute dentro da instituição, depois de flagrar o adolescente fora da sala de aula. No mesmo vídeo, o estudante ainda ameaça a mulher, dizendo que vai matá-la.
Veja o flagrante da agressão no vídeo ao lado.
“Ele estava fora de sala. Eu o encaminhei para a supervisão. E ao fazer o apontamento ele voltou, levantou e eu também me levantei, me aproximei dele. Ele me empurrou. No que ele me empurrou, eu saí para chamar a polícia. E quando eu estava entrando na minha sala eu senti o chute nas minhas pernas”, disse a diretora.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário