17 de agosto de 2011

Polícia Civil esclarece roubo de caminhonete um UM DOS FUGITIVOS ESTAVA MORANDO EM SABÁUDIA...


Rildon Santiago Silva
Rudinei de Lira Botin


Donald Ulisses da Mata
A Polícia Civil de Tupã, através da DIG- Delegacia de Investigações Gerais, esclareceu o roubo de uma camionete Hilux, ano 2010, ocorrido no dia 02 de novembro de 2010.

Por volta das 23h00 do dia 02/11, o empresário MBS saiu de um dos restaurantes da cidade, em companhia de familiares, e se dirigia para sua residência, na camionete da família.

No cruzamento da Rua Chavantes com a Rua Coroados, um veículo interceptou a trajetória da camionete. Dois indivíduos armados desceram do veículo e renderam o empresário. Os dois indivíduos mandaram o empresário e esposa passarem para o banco traseiro e entraram na camionete. Um dos assaltantes assumiu o volante da camionete e deixaram este município. Nas proximidades do trevo de Herculândia as vítimas foram retiradas do veículo e tiveram suas mãos amarradas com fita adesiva e ficaram sob os cuidados de um dos assaltantes, enquanto que o outro levou a camionete embora.

Após intenso trabalhou de investigação realizado pela Policia Civil de Tupã, essa quadrilha especializada em roubo de camionete foi desarticulada.

Com esse trabalho realizado pela policia civil local, esses mesmos indivíduos foram apontados como autores de roubo de camionete em Assis e Jaú, sendo que na cidade de Jaú existe o registro de seis roubos semelhantes.

Como mentor da quadrilha foi identificado o indivíduo RILDON SANTIAGO SILVA, 40 anos, conhecido pelo apelido de “Pastor”, pois pregava numa igreja evangélica em Marília.

Foram identificados, também, DONALD ULISSES DA MATA, com 24 anos e RUDNEI DE LIRA BOTIN, com 22 anos de idade.

Um quarto indivíduo, irmão de Donald, de nome FABIANO PEREIRA FERRAZ, de 32 anos, não participou ativamente do roubo em Tupã, mas acabou indo até a cidade de Herculandia para resgatar o irmão e Rudnei, após terem abandonado as vítimas.
Todos os envolvidos são da cidade de Marília.
Durante as investigações realizadas na cidade de Marilia pelos policiais civis de Tupã, Donald ficou com medo de ser preso e fugiu para Foz do Iguaçu, onde realizou um roubo a sacoleiros, e morreu numa troca de tiro com policiais daquela cidade.
Rildon e Rudnei encontram-se presos.
Como destaca o delegado Washington Luiz Muzzi, trata-se de uma quadrilha especializada em roubo a camionetes, autores de diversos crimes na região. São indivíduos perigosos, e bem articulados, e que ora darão um pouco de sossego à população, pois responderão a diversos processos, cujas penas alcançaram vários anos de cadeia. ( fabiano estava residindo em Sabáudia PR, á 4 meses em uma casa na rua Duque de caxias sua prisão foi por volta da 13.00 horas dessa quarta feira dia 17/08/2011, a policia civil de Arapongas e Sabáudia fizeram a prisão e FABIANO foi encaminha a DP de Arapongas e ficará a diposição da Justiça..(fonte policia Civil do Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário