22 de agosto de 2011

Menina de 15 anos é estripada por namorado

Mais um crime brutal assustou a população Delmirense, na manhã deste domingo, 21, em uma estrada vicinal próximo ao povoado Sinimbú, município de Delmiro Gouveia. Uma jovem de 15 anos foi cruelmente assassinada por seu companheiro.
A adolescente Leidiane Maria da conceição Santa, 15 anos, foi cruelmente assassinada pelo seu companheiro, o sem-terra Romário José dos Santos, 23 anos, que estrangulou e esfaqueou a vítima. A jovem teve o seu abdômen aberto pelo assassino. Segundo Romário, Leidiane estaria tendo um caso amoroso com um amigo seu e ele teria flagrado o ato sexual.
Após uma festa entre amigos, dentre eles estava Romário, os dois que convivam há apenas oito dias, foram embora juntos, no caminho para casa, Romário perguntou a Leidiane se ela e o seu amigo estavam tendo um caso, a adolescente confirmou e em seguida foi assassinada e arrastada até um açude.
Romário foi preso por uma guarnição do GPM da Barragem Leste e conduzido para a Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia onde confessou a autoria do crime. O inquérito sobre o crime será instaurado pelo delegado Manoel Wanderley.(fonte emergencia190)


Nenhum comentário:

Postar um comentário