28 de agosto de 2011

Confundido por outra pessoa, homem foi executado com 5 tiros em São José dos Pinhias

O trabalhador Anderson Luis Ruis Paloma, de 32 anos, pode ter sido morto por engano na manhã de domingo (28), na Rua Ailton Luis de Carvalho, no Jardim Ipê 1, em São José dos Pinhais,  região Metropolitana de Curitiba (PR). Ele foi assassinado com cinco tiros de pistola 9mm (dois acertaram o tórax, um o fêmur, um a mão direita e outro as costas), enquanto consertava um Fiat Palio placas AHT- 4641 de Campo Largo (PR).
Um morador da região que preferiu o anonimato disse que o carro não pertencia a ele. “Esse carro foi visto com outra pessoa por aqui, pode ser que tenham confundido”, alertou.  Outras pessoas disseram que viram um Uno preto passar devagar e iniciar os disparos contra o rapaz.
Segundo informações do soldado Donizette, da 1ª Cia. do 17º BPM, Anderson teve uma passagem anterior pela polícia. “Mas ainda não temos a causa dessa passagem”, disse.
Segundo Cleusa Prado de Andrade, dona da casa, onde Anderson pagava R$ 200,00 por um quarto, ele nunca deu algum tipo de problema. “Nesses meses (seis) ele nunca fez algo que desabonasse, mas eu falo dele do portão para dentro, não posso falar sobre a vida dele”, concluiu.Fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário