17 de agosto de 2011

Homem desaparecido há 8 meses é encontrado em matagal na frente da própria casa


Crianças brincavam num matagal durante a tarde desta quarta-feira (17), quando encontraram a cabeça de um homem. O resto do corpo estava alguns metros à frente. Aterrorizadas com a cena, elas chamaram alguns moradores que acionaram a polícia.
O corpo de Lio Volmar de Oliveira Moreira, 41 anos, estava no matagal que fica em frente a sua residência, na rua Ewaldo Milesk, no bairro Borda do Campo em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ele estava desaparecido há oito meses e finalmente foi encontrado, a pouco mais de 100 metros da própria casa.
O corpo estava completamente decomposto. Restavam apenas os ossos, cabelos e as roupas. Lio só pode ser reconhecido porque um irmão dele, que morava na mesma casa, reconheceu o chapéu, as calças e a carteira.
Segundo os familiares, ele costumava sair por dias, em função de seu vício em álcool e desde seu desaparecimento, nunca desconfiaram que poderia ter caído morto perto de casa. Os restos mortais foram encaminhados ao IML de Curitiba e a causa da morte deve ser constatada após a necropsia. banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário