31 de agosto de 2011

Homem morre em deslizamento de terra em razão das chuvas em SC

O Corpo de Bombeiros de Anita Garibaldi (SC) confirmou nesta quarta-feira (31) a morte de uma pessoa em um deslizamento de terra em razão das chuvas na SC-456, na serra catarinense. Segundo a Defesa Civil, são 12 as cidades em situação de emergência em Santa Catarina em razão das chuvas.
Deslizamento de terra atingiu veículo na serra catarinense, segundo bombeiros (Foto: Divulgação/Prefeitura de Pinhal da Serra)Deslizamento atingiu veículo na serra catarinense, segundo bombeiros (Foto: Divulgação/Prefeitura de Pinhal da Serra)
Segundo os bombeiros, a terra cedeu na manhã desta terça, mas o desaparecimento de um homem que dirigia de Pinhal da Serra (RS) em direção a Anita Garibaldi foi reportado apenas no final da tarde.
A Prefeitura de Pinhal da Serra informou nesta quarta em seu site que um servidor do município foi vítima do deslizamento, mas a identidade da vítima ainda não foi confirmada pelos bombeiros.
O carro e o corpo da vítima foram encontrados nesta quarta em um local a cerca de 10 metros do deslizamento, segundo informações do Corpo de Bombeiros, mas, até as 13h, o resgate não havia terminado.
Deslizamento de terra atingiu veículo na serra catarinense, segundo bombeiros (Foto: Divulgação/Prefeitura de Pinhal da Serra)Queda de barreira ocorreu na manhã desta terça (Foto: Divulgação/Prefeitura de Pinhal da Serra)g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário