20 de agosto de 2011

Na saída de bailão duas pessoas são mortas; autores são presos logo em seguida

Na saída de um baile duas pessoas foram mortas e os dois autores presos logo em seguida. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (20) na saída do Crystal Palace Hall, que fica na rua Dr. Faivre, no Centro de Curitiba. Alexandro de Souza, 34 anos e Éberti da Silva Coutinho Costa, de 28, foram executados quando foram pegar o carro em um estacionamento para irem embora.
Mauricio da Silva confessou o crime para reportagem Banda B

De acordo com a polícia, as vítimas se meteram em uma confusão com Wagner José Vital, 30 anos e Mauricio da Silva, de 19, dentro do estabelecimento. Como eles estavam brigando dentro da casa os seguranças retiraram os quatro de dentro do local. Quando Souza e Costa foram sair com o carro, acabaram alvejados por vários tiros. Os autores fugiram no sentido Rodoferroviária, mas momentos depois foram presos por policias da Rotam, com eles a PM apreendeu dois revolveres calibre 38.
Um dos autores, Mauricio da Silva, confessou o crime para reportagem da Banda B. “Aconteceu a briga e eu dei tiro no cara. Fui eu que matei ele mesmo, ele nos tirou sarro dentro do bar e me tirou do serio”, disse. Segundo o tenente Rodrigo Cruz da Rotam os bandidos foram capturados com o apoio da população. “Quando chegamos ao local fomos informados pelos populares que os autores tinham fugido sentido Rodoferroviária. Conseguimos encontrar a dupla e fazer a prisão”, contou à Banda B.
O corpo das vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Os autores do crime foram levados para a Delegacia de Polícia Civil-Cepol.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário