31 de agosto de 2011

JornalismoPublicado em: 31/08/2011 - 13:13 | Atualizado em: 31/08/2011 - 22:59

 
Curiosos acompanharam perplexos o atendimento da polícia à fatalidade
Uma fatalidade durante a manhã desta quarta-feira (31) deixou perplexos os moradores da Vila Macedo, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Era por volta das 10h20, quando Alcinda Barbosa de Almeida, de 68 anos, andava calmamente pelo canto da estreita rua Goiânia. Ao mesmo tempo, um caminhão de lixo da coleta seletiva vinha de ré pela rua, possivelmente, o motorista não viu a idosa e a atropelou. Alcinda morreu na hora, já que as rodas da frente do caminhão passaram por cima de seu corpo.
O motorista do caminhão, Silvanir de Assis Nunes, de 44 anos, ao ver a senhora estirada no chão começou a passar mal. Segundo moradores, devido a rua estreita, é comum que os caminhoneiros façam o percurso pela rua Goiânia de ré, preferindo não manobrar. “Eles vão de frente e sempre voltam assim, dando ré, por preguiça talvez. Foi uma fatalidade, ouvi os gritos, a senhora não teve nem o que fazer para se salvar”, relatou à Banda B o morador Jurandir Santos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas apontam que dois coletores estavam na caçamba do caminhão no momento do atropelamento. Eles teriam gritado à senhora e ao motorista, mas em vão. Ainda segundo a PM, a senhora Alcinda Barbosa estava indo visitar sua filha no momento em que foi atropelada.
O caso será apurado pela Delegacia de Piraquara, já o corpo de Alcinda foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário