15 de agosto de 2011

Pai e filho ficam presos nas ferragens após acidente entre carro e caminhão

Um grave acidente envolvendo uma Parati e um caminhão deixou duas pessoas gravemente feridas, na manhã desta segunda-feira (15), no cruzamento das ruas Manoel Pires Cordeiro com Madilte de Paula, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Segundo testemunhas, a Parati com placas de Santa Ernestina-SP, que era conduzida por Cleodimar Oliveira, 27 anos, furou a preferencial e colidiu com o caminhão.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cleodimar estava em Curitiba para visitar o pai José Alves de Oliveira, 61 anos. Ele saiu de casa cedo para comprar sal em um supermercado, ao lado do pai e do outro filho de José Alves, Carlos Oliveira, 31, quando aconteceu o acidente.
O carro ficou totalmente destruído, além disso, pai e irmão do condutor ficaram presos nas ferragens. Eles foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhados ao Hospital e Maternidade São José dos Pinhais. O condutor do caminhão, Cristiano Lipinsky, não teve ferimentos.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário