13 de agosto de 2011

Mãe tenta defender filho em assalto e acaba morta


Uma comerciante foi morta a tiros em um assalto, após tentar defender seu filho dos bandidos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (12), no bar da vítima, que fica no cruzamento das ruas Genebra com Verona, na Planta Boros, no bairro Atuba, em Curitiba. Úrsula Grosch Suraj de 68 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça.
De acordo com a polícia, dois indivíduos chegaram no comércio em uma motocicleta. Suraj ficou assustada com a ação dos bandidos e empurrou o filho César Suraj, 43, para trás do bar, tentando defendê-lo dos assaltantes. Neste momento um dos bandidos fez os disparos que matou a mulher.
De acordo César, filho da vítima, os bandidos chegaram no bar da família com muita violência. “É uma perda muito grande, a gente trabalha bastante para chegar um cara desses e atira na minha mãe. Sai pedi ajuda, mas quando chegou a ambulância ela já estava morta. Vamos colaborar com a polícia para que esses bandidos sejam presos”, disse muito emocionado a Banda B.
Logo depois do crime, policias militares do Bope encontraram um revólver calibre 38, jogado dentro de uma valeta. A polícia acredita que a arma foi utilizada para o crime. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. (fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário