2 de agosto de 2011

Caminhonete de entregas é “achatada” em acidente e interdita Contorno Leste; um morreu

Por volta das 4h30 da madrugada desta terça-feira (2), uma caminhonete de entregas foi prensada entre duas carretas, próximo ao Km 103 da BR-116, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O acidente deixou uma pessoa morta e interditou a rodovia e o Contorno Leste. Segundo informações repassadas à Banda B, a causa da tragédia foi o congestionamento ocasionado por um engavetamento entre três caminhões e três carros no Km 618 da BR-376.
O caminhão com placas do Rio Grande do Sul era dirigido pelo motorista Cláudio Silva Gonçalves, 25 anos. Ele transportava uma carga de cimento e estava parado quando foi atingido na traseira. “A pancada foi forte e não vi nada, apenas senti o impacto”, contou. A caminhonete da rede de lojas de materiais de construção Balaroti, dirigida por Atanasio Orden João, havia batido atrás. Em seguida outro caminhão se envolveu no acidente, “achatando” a caminhonete F-4000.

Divonsir Oliveira Pinto, 35, motorista da carreta, com placas de São José dos Pinhais, contou o que viu. “Estava trafegando normalmente quando a caminhonete bateu na traseira do outro caminhão. Não tive tempo de segurar e a batida foi inevitável.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário