3 de agosto de 2011

Jovem presa a 'colar-bomba' na Austrália é libertada após 9 horas

A polícia anunciou nesta quarta (3) que a jovem de 18 anos que era ameaçada com um "colar-bomba" em uma tentativa de extorsão já está a salvo após ter sido libertada do  suposto explosivo, segundo o site "News.com.au".
De acordo com jornais locais, a mulher estava em pânico quando a polícia chegou à sua casa e encontrou o aparato amarrado ao pescoço dela, com um bilhete exigindo o pagamento de uma grande quantia de seu pai, que é milionário. Assim que perceberam a gravidade da situação, os policiais chamaram uma equipe especializada em explosivos.
A polícia de Sidney informou que foi chamada pela jovem a uma casa no bairro de Mosman, um dos mais ricos da cidade, por volta de 14h30 no horário local (3h30 de Brasília). A notícia de que ela estava a salvo só foi divulgada depois de 00h de quinta (4) na Austrália, 11h desta quarta (3) no horário de Brasília.
Policial usando equipamentos de proteção contra explosivos é visto em frente à casa no bairro de Mosman (Foto: Tim Wimborne/Reuters)Policial usando equipamentos de proteção contra explosivos é visto em frente à casa no bairro de Mosman (Foto: Tim Wimborne/Reuters)g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário