4 de janeiro de 2012

Motociclista se perde na curva, bate em poste e morre na hora no Alto da XV

A imprudência causou mais uma morte no trânsito. Por volta das 19h30 desta terça-feira (3), Robson de Souza seguia em uma moto Suzuki Bandit 600 cilindradas, pela Avenida Victor Ferreira do Amaral, no bairro Alto da Rua XV, em Curitiba, sentido ao centro da capital, quando perdeu a direção e caiu. O fato aconteceu em frente ao Hospital das Nações. Coma a queda, o motociclista foi arremessado contra um poste e morreu na hora.
Testemunhas informaram que o motociclista trafegava em alta velocidade e que se perdeu na curva, causando a queda e a própria morte. O cabo Nuwirth, do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), explica que a imprudência causou a morte do condutor.
“O motociclista seguia no sentido centro, se perdeu na curva, bateu e veio a falecer. Colhemos informações de algumas pessoas que testemunharam o acidente e todos enfatizaram que a alta velocidade fez com que ele não vencesse a curva e caísse. Foi imprudência, se estivesse mais devagar não teria acontecido”, afirmou o cabo.
Um irmão da vítima fatal se envolveu em uma colisão momentos depois. Ele seguia para o local do acidente quando bateu um Fiat Uno contra outro veículo e ainda capotou. A colisão ocorreu na Rodovia João Leopoldo Jacomel, perto do centro de Piraquara.  O motorista envolvido tentou fugir, mas foi preso logo em seguida pela Polícia Militar.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário