25 de janeiro de 2012

Taxista que atirou em adolescentes pode ter sido morto

A Polícia Civil de Londrina está investigando a morte de um taxista ocorrida no início da noite desta terça-feira (24) no Conjunto Parigot de Souza, na zona norte da cidade. A primeira informação que chegou à polícia dada por supostas testemunhas era de que o taxista teria se matado após ter atirado contra dois adolescentes, de 14 e 16 anos. O crime teria sido motivado por vingança. O taxista Valter Mendes Pedrassa, de 58 anos, teria atirado contra os dois adolescentes porque sua filha, Beatriz de Oliveira, de 19 anos, havia sido condenada na tarde de ontem por ter praticado um assalto na cidade com outros adolescentes.

De acordo com o delegado de plantão, Willian Douglas Soares, o adolescente que cometeu o roubo com a filha da taxista não está entre os adolescentes baleados pelo taxista. O crime praticado pela filha do taxista ocorreu no final de setembro do ano de 2011 e não no último dia 13, como divulgado.

Como o tiro atingiu o peito do taxista e não a cabeça como havia sido informado inicialmente, a polícia suspeita que ele foi morto logo após ter atirado contra os adolescentes por uma terceira pessoa ainda não identificada.

O adolescente de 14 anos sofreu um ferimento em tórax e foi encaminhado para o Hospital Universitário. E o adolescente de 16 anos foi baleado na região da traquéia e encaminhado para a Santa Casa de Londrina. fonte bonde


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário