28 de janeiro de 2012

Mulher garante que trio foi agredido por seguranças; “deram em cima do meu marido”, diz

Três homens foram brutalmente agredidos por volta das 5h20 da madrugada deste sábado (28). O fato aconteceu em frente à casa noturna Baila Comigo, na rua Brasilio de Lara, no Bairro Alto, em Curitiba. Depois de uma confusão no interior do bailão, Alex Oliveira Cardoso, 27 anos, e os irmãos, Sebastião e Ronaldo Fernandes Souza, teriam sido jogados para o lado de fora da casa noturna pelos próprios seguranças do estabelecimento.
Segundo familiares das vitimais, eles ainda apanharam com socos e pontapés do lado de fora. As vítimas, com vários ferimentos, foram socorridas aos hospitais da capital. Maria Aparecida, que é esposa de Alex, contou à Banda B atrocidades que teriam sido cometidas pelos seguranças durante a noite.
“Sem motivação, desde que a gente chegou agiram com violência. O segurança estava dando em cima do meu companheiro. Isso é um absurdo”, relatou.
Os agressores não foram identificados. Após a briga, a direção do Baila Comigo fechou as portas e não quis se manifestar a respeito das acusações. Os seguranças não estavam mais lá.
O caso será apurado pela Polícia Civil de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário