4 de janeiro de 2012

Mulher de 61 anos morre atropelada na BR-277; condutora se entregou à polícia

Depois de ser atingida por um veículo Volvo, a artesã Evangelina Maria da Silva Santana, 61 anos, morreu na hora. Era por volta das 19h desta terça-feira (3), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na BR-277, quilômetro 63, pista sentido ao litoral do estado, próximo à Praça de Pedágio, no bairro Borda do Campo.
A vítima atravessa a via depois de descer do ônibus. A condutora do automóvel, que não teve o nome divulgado, alegou ter ficado com medo da reação de moradores e seguiu até o posto da Polícia Rodoviária Federal.
A investigadora Regina, que é a responsável pela Delegacia da Borda do Campo, esteve no local do atropelamento para apurar as primeiras informações. “Encontramos a vítima morta. Resta saber agora se foi excesso de velocidade ou imprudência da pedestre”, explicou à policial. “A condutora se entregou a PRF, que deve tomar as providencias agora”.
Amiga da vítima, Diamara Serpa relembrou que há muito tempo os moradores esperam pela instalação de uma passarela. Segundo ela, Evangelina atravessava o mesmo trecho todos os dias.
“Sempre descia do ônibus neste mesmo trecho. A vi na hora do almoço no centro. Disse que ia comprar umas coisinhas e na volta para casa acontece isso. Que tragédia”, disse à Banda B. “Já pedimos passarela aqui, mas dizem que não tem moradores suficientes. Até quando vamos ver mortes deste jeito”.
O corpo de Evangelina foi encaminhado ao IML da capital.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário