23 de janeiro de 2012

Motorista e passageiro são baleados em assalto a ônibus na PR-444

Um ônibus de romeiros que retornava do santuário de Aparecida (SP) para Campo Bonito, na região Oeste do Paraná, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (23) na PR-444 Rodovia Ermínio Penachi, entre o distrito da Caixa de São Pedro e a cidade de Mandaguari. O motorista e um passageiro foram baleados durante o roubo praticada por quatro homens armados e encapuzados. Durante o crime eles afirmaram que tinham parado o ônibus errado.


Deacordo com a polícia, o coletivo com 47 pessoas foi 'fechado' por um GM Astra prata - sem placa - por volta de 3h30. Entre os passageiros haviam mulheres e crianças.

Os quatro homens armados e encapuzados que estavam no carro efetuaram vários disparos contra o ônibus obrigando o motorista do ônibus a estacionar. Um dos tiros feriu o motorista Rudimar José Dani, de 53 anos, e o passageiro Angelino Dal'Forno, de 63 anos. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi.


No interior do veículos, os quatro assaltantes perceberam se tratar de um ônibus de romeiros e fugiram no Astra sem roubar nada dos passageiros. A polícia acredita que o veículo foi abordado por engano e que o alvo era um ônibus com sacoleiros.

Os passageiros se deslocaram até a Delegacia de Sarandi onde foram ouvidos e liberados para seguir viagem. fonte tn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário