23 de janeiro de 2012

Mulher vai à delegacia e diz: "Matei meu marido, o que faço agora?"

A frase foi dita por Jocimara Ferreira Martins, de 45 anos, mãe de dois filhos, que assumiu diante dos policiais da Delegacia de Homicídios, em Curitiba, que matou o marido, Helio Roberto Carrão, 47 anos, com uma facada na noite de sábado (21). O delegado Rubens Recalcatti disse à Banda B que ficou surpreso com a sinceridade e, até mesmo, com a ingenuidade de Jocimara. "Ela veio buscar a guia de necropsia neste domingo para liberar o corpo do marido no Instituto Médico Legal e, de repente falou que matou o marido e que não sabia o que fazer agora. Ela me pareceu ingênua mesmo e que nem sabia que ia responder por isso", disse o delegado.
A mulher disse aos policiais que o marido era usuário de drogas e que batia nela diariamente. Da última vez, ela pegou uma faca para se defender e, com apenas um golpe, o acertou fatalmente. Carrão chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Cajuru, mas não resistiu.
Um dos filhos do casal, que assistiu a tudo, prestou depoimento e confirmou a versão da mãe de legítima defesa dizendo que o pai estava drogado e que batia constantemente na mãe. Jocimara foi encaminhada para o Ciac-Sul, no bairro Portão, prestou depoimento e foi liberada, já que se apresentou espontaneamente. Ela deve responder pelo crime em liberdade. "Tudo indica que ela agiu em legítima defesa, mas a investigação vai comprovar ou não esta versão", explicou Recalcatti.
O crime aconteceu na rua Jorge Osaka, na Vila Autódromo, bairro Cajuru. Um defensor público já foi designado para fazer a defesa da acusada.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário