31 de janeiro de 2012

Travesti é encontrado morto dentro de casa no Boqueirão: latrocínio ou crime passional?

Um travesti foi assassinado misteriosamente, na noite desta segunda-feira (30), dentro de casa, localizada na rua Joaquim Cardoso da Silveira no bairro Boqueirão, em Curitiba. Pedro Pereira Tamiarana Neto, de 26 anos, foi encontrado na cama, sem as roupas. Ao lado da vitima a policia também encontrou vários preservativos, o que pode sugerir um crime passional.Outra possibilidade considerada pela polícia é que o crime possa ser um latrocínio (roubo seguido de morte), pois o local se encontrava completamente revirado e, segundo familiares da vítima, foram levados pelo criminoso um celular e um aparelho de televisão.
O investigador Cleverson, da Delegacia de Homicídios, deu detalhes sobre o crime à reportagem Banda B. “Numa averiguação preliminar, não se percebe indícios de violência. Os preservativos ao lado da cama sugerem um caso passional”, disse o investigador.
“Mas o irmão da vítima afirma que falta um aparelho de TV e o celular da vítima. E como está tudo bagunçado e Pedro era bastante organizado, pode ter sido também latrocínio. Só as investigações poderão esclarecer”, completou.
Ainda de acordo com Cleverson, o proprietário do imóvel, que mora ao lado, afirma que provavelmente a vítima foi morta na noite anterior, quando ouviu movimentação na casa. “Durante o dia, várias pessoas procuraram Pedro, mas não eram atendidos. À noite, o proprietário, desconfiado, resolveu abrir a casa, e encontrou o corpo”, concluiu.
Segundo um irmão da vítima, identificado como Rubens Neto, que esteve no local, Pedro estaria se relacionando com um rapaz. “Ele mandou mensagem para uma prima dizendo que havia conhecido um cara, mas que estava com medo de começar um relacionamento. Ele saiu do emprego esses dias, poderia estar com dinheiro em casa. Nunca vamos saber”, lamentou o irmão. A causa da morte deve ser divulgada somente após laudo do IML, mas tudo indica que possa ser por asfixia. A Delegacia de Homicídios seguirá com as investigações.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário