31 de janeiro de 2012

Caminhão passa por cima de ciclista na Rodovia do Xisto e morador pergunta: "Até quando?"

Por volta das 21h desta segunda-feira (30), um grave acidente envolvendo um caminhão bi-trem e uma bicicleta, na Marginal da Rodovia do Xisto, resultou na morte do ciclista Lucas Ferreira da Costa, de 60 anos. O atropelamento ocorreu ao lado do viaduto que da acesso a entrada da refinaria da Petrobras, no bairro Chapada, em Araucária, município da região metropolitana de Curitiba.
Segundo testemunhas, o caminhão saiu da refinaria e atingiu o homem, que teve a cabeça esmagada com o impacto da batida. O motorista do caminhão não parou para prestar qualquer tipo de socorro.
Moradores da região ficaram revoltados e desabafaram com a reportagem Banda B. “Esse local é muito complicado. Sem iluminação e sem sinalização, fica muito perigoso. Acidentes como esse são comuns. Nesse, o motorista ainda fugiu. Pedimos passarela aqui, mas nada. Olha só como ficou o corpo do homem, todo desfigurado”, disse o morador Francisco Andrade.
Outro morador, identificado como Odir Bueno, reafirmou que as mortes no local são corriqueiras. “É lamentável. Vários já morreram assim. Hoje, mais um trabalhador que voltava para casa, perde a vida nesse lugar. É um absurdo. Revoltante. Agora eu pergunto: até quando?”, lamentou o revoltado morador.
O corpo do ciclista foi encaminhado ao IML de Curitiba.  (fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário