31 de janeiro de 2012

CET libera Avenida do Estado em SP após rompimento de tubulação

O trecho da Avenida do Estado que estava bloqueado na região central de São Paulo por causa do rompimento de uma tubulação da Sabesp foi liberado por volta das 7h15 desta terça-feira (31), segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 8h, havia 2 km de lentidão no sentido Santana da via, entre o Viaduto 31 de Março e a Rua São Caetano, que continuava alagada no horário.
A tubulação da rede de distribuição de água se rompeu na Avenida do Estado, sentido Santana, junto à Rua São Caetano, por volta das 4h. A água chegou a invadir uma pensão e carros ficaram com água pela metade. Às 6h30, a Sabesp informou já havia fechado o registro e que agora é preciso esvaziar a tubulação para, então, fazer os reparos.
Segundo a Sabesp, o fornecimento de água estava interrompido por volta das 8h35, afetando os bairros do Pari e do Brás. A empresa não soube informar quantas pessoas foram prejudicadas. "Os serviços de reparo serão iniciados tão logo haja o escoamento da água por bombas da Sabesp, já que as bocas de lobo estão obstruídas. A Sabesp lamenta pelos transtornos e pede que os moradores da região do Pari e Bom Retiro economizem água", informou a empresa por meio de nota.
 A Avenida do Estado chegou a permanecer  completamente bloqueada e CET recomendou aos motoristas evitarem circular pela Avenida do Estado próximo à região do Mercado da Cantareira, o Mercadão.
A alternativa sugerida é que o motorista entre na Avenida Mercúrio, passe pela Avenida Prestes Maia, pela Avenida Tiradentes, retorne à Avenida do Estado, siga pela Rua Pedro Vicente para então cair na Avenida Cruzeiro do Sul. (fonte g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário