26 de janeiro de 2012

Menores de idade queimam idoso ainda vivo e são apreendidas

s jovens contaram à polícia que atacaram o aposentado Pedro Aparecido Alves na frente de um bar.



Crime ocorreu em Itamagi, Minas Gerais.


Crime ocorreu em Itamagi, Minas Gerais. (Foto Reprodução)
Duas adolescentes de 13 e 17 anos foram apreendidas na quarta-feira na cidade de Itamogi, no sul de Minas Gerais, por terem ateado fogo em um aposentado de 62 anos, que morreu. As meninas confessaram, em depoimento à delegada Renata Matoso Libório de Paula, que usaram a cachaça que a vítima bebia para colocar fogo no homem. Um terceiro adolescente, 17 anos, também teria participado do crime. Ele foi apreendido na terça-feira e relatou a participação das duas jovens.
O crime foi na última segunda-feira. As jovens contaram à polícia que atacaram o aposentado Pedro Aparecido Alves na frente de um bar. Os adolescentes jogaram a bebida no homem, que estava alcoolizado, e usaram o isqueiro dele para colocar fogo.
A vítima teve 80% do corpo queimado. Ele ficou internado por dois dias no Pronto-Socorro do Hospital João XXIII de Belo Horizonte, para onde foi transferido depois de ser atendido no hospital de São Sebastião do Paraíso, cidade vizinha à Itamoji. O corpo dele foi enterrado na tarde de quarta-feira.
  1. Os três adolescentes apreendidos estão à disposição da Justiça em uma unidade de São Sebastião do Paraíso. Eles não revelaram o motivo do ataque ao aposentado. Segundo a Polícia Civil, um juiz da Infância e Juventude de São Sebastião do Paraíso decidirá a punição aos adolescentes, que, devido à gravidade do crime, pode chegar a três anos de internação.fonte meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário