25 de janeiro de 2012

Homem morre atropelado na PR-445; motorista foge



Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado por um caminhão na PR-445. O acidente foi registrado, por volta das 20h40 desta quarta-feira (25), no trecho da rodovia localizado na saída de Londrina, próximo à cervejaria Spoiler. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro, responsável pelo atropelamento, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ele conduzia um caminhão com uma lona preta.
O corpo está caído no acostamento, no sentido Tamarana/Londrina da PR-445. De acordo com testemunhas, o homem teria sido atingido em um ponto de ônibus.
Ele ficou desfigurado após ser atropelado. O homem sofreu esmagamento de crânio, laceração aberta de tórax, além de contusões e escoriações por todo o corpo. A vítima aparenta ter entre 38 e 42 anos de idade.
A Polícia Rodoviária Estadual cuida do trânsito. Os policiais da PRE também já começaram a procurar o caminhoneiro foragido, mas até agora sem sucesso. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina. fonte bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário