28 de janeiro de 2012

Acidente deixa um morto e cinco feridos na BR-369

Uma violenta colisão frontal entre dois veículos na madrugada deste sábado (28), por volta das 5h40, causou a morte de um adolescente de 16 anos e feriu cinco pessoas na rodovia BR-369, em Ibiporã, a 14 km de Londrina.

De acordo com o cabo Fernando Cristian Ribeiro, do Corpo de Bombeiros, Tiago da Cruz Shimada, passageiro do Santana Quantum, sofreu politrumatismo e morreu no local antes da chegada da viatura.

Outros quatros jovens que estavam no mesmo veículo que Tiago também ficaram feridas. Segundo o cabo Cristian, o condutor do Santana Quantum, Everson José Correa, de 25 anos, é o ferido que ficou em estado mais grave. Ele sofreu traumas graves em crânio e tórax e, em virtude de seu estado crítico, teve que ser encaminhado para o Hospital Evangélico de Londrina.

O condutor do veículo GM Monza com placas de Londrina, Pedro Natal Rodela, também sofreu ferimentos graves mas não foi necessário a remoção para Londrina. Ele foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei, de Ibiporã.

Os demais passageiros do Santana, Guilherme Mathias Mendonça, 19, e três adolescentes com idades de 15 anos e 16 anos, tiveram ferimentos leves e médios e foram levados para o Hospital Cristo Rei.

De acordo com o policial Ronaldo Melo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos trafegavam em sentido contrário e se chocaram frontalmente. "Ainda não foi possível identificar qual veículo invadiu a pista contrária e somente o laudo pericial poderá ser conclusivo sobre esta dúvida", concluiu.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário