31 de janeiro de 2012

Testemunha diz que deixou filho de vereador vivo no motel e confirma uso de drogas

Um dos homens que estava com Adalto Faria de Prosdócimo, de 25 anos, encontrado morto em um motel na noite de sábado (28), prestou depoimento à polícia de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba no fim da tarde desta segunda-feira (30). O rapaz, que não teve o nome revelado, garantiu que deixou o filho do vereador Antonio Angelo Prosdócimo vivo quando deixou o motel por volta das 13 horas de sábado.No depoimento, segundo relato do superitentendente Job de Freitas, a testemunha  confirmou que todos usaram drogas, mas garantiu que Adalto estava bem quando o deixou no quarto. "Ele confirmou o uso de drogas e disse que o Adalto foi até o carro dele para pegar cigarros e a chave do próprio carro. Vamos confirmar todos os detalhes da história confrontando o depoimento da testemunha com imagens e registros das câmeras de segurança das boates e do motel", disse Freitas.
A polícia não revelou detalhes sobre a relação da vítima com a testemunha, que é moradora de Cerro Azul.  Foi ele que pagou a conta do motel com o próprio cartão de crédito. A terceira pessoa que estava no motel, também um rapaz, deverá ser ouvida nesta terça-feira (31). A polícia aguarda também laudos que comprovem o horário da morte.

Morto na banheira

Adalto Faria de Prosdócimo foi encontrado  morto na banheira de um quarto de motel na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, por volta das 22h45 de sábado. Segundo a polícia, não havia sinais de agressão, apenas vestígios de um pó branco no quarto que parecia ser cocaína. A principal suspeita é que Adalto morreu devido a uma overdose.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário