23 de janeiro de 2012

Homem é preso com armas de grosso calibre e mais de 300 munições dentro de carro

A denúncia de um morador ajudou a polícia a chegar ao armamento. Inicialmente foi dito que o material estaria num veículo Gol, estacionado em frente a um bar na Alameda Bom Pastor, localidade de Barro Preto em São José dos Pinhais, região da Grande Curitiba. Uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foi até o local conferir a informação repassada anonimamente.
O veículo, na verdade, era um Ford Del Rey. Foram encontradas duas armas longas: uma calibre 12 e uma carabina calibre 22. Além de vasta munição: 300 estojos para calibre 22, 39 para calibre 38 e oito para calibre 12. Angelo Adir Stonoga, 28 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade.




"Desculpas"
“Ele alega que as armas e toda esta munição eram para proteção pessoal. Disse que estava recebendo ameaças na região. Acreditamos que isso não confere porque as desculpas foram insuficientes”, disse o tenente Cason do 17º Batalhão.
Ele falou sobre a importância do trabalho em conjunto com a população. “Dividimos os créditos desta prisão com este morador que nos alertou”, afirmou Cason.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário