27 de janeiro de 2012

Assaltante morre e duas pessoas ficaram feridas por tiros(veja o video

Dois criminosos entraram no bar para realizar um assalto e foram surpreendidos por um policial...
Publicado em 27 de Janeiro de 2012 às 00h47min | Allan Machado | CGN | Atualizado às 08h25min
As cenas parecem ser as mesmas de um filme, mas na realidade é a  criminalidade que está cada vez maior na cidade de Cascavel.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma morta por disparos de arma de fogo no final da noite desta quinta-feira (26).
O crime aconteceu em um bar na rua Domiciliano Teobaldo Bresolin próximo a BR 467 no bairro São Cristovão.
Segundo testemunhas, dois criminosos entraram no bar para realizar um assalto, um policial militar da força verde que estava a paisana viu a ação dos bandidos e tentou realizar a abordagem.
Um dos criminosos efetuou alguns disparos no local e acabou atingindo uma mulher, um outro tiro acertou o policial que também revidou com disparos de arma de fogo.
O outro assaltante saiu correndo do local após as trocas de tiros.
Equipes dos Socorristas e o médico do Siate foram acionados para prestar atendimento as vitimas. Giovane Silvestre da Silva de 25 anos foi atingido no pescoço e no peito, ele não resistiu os ferimentos e morreu no local. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com algumas munições.
O policial foi identificado como Jannus José Evangelista de 34 anos, ele foi atingido no abdômen. Natalia dos Santos de 27 anos foi atingida na cabeça e no braço, ambos foram encaminhados para o Hospital Universitário com risco de morte.
Várias equipes da Policia Militar foram acionadas para registrar a ocorrência. O corpo de Giovane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. O outro rapaz que fugiu está sendo procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário