19 de janeiro de 2012

Corpo é encontrado dentro de barraco no jardim Gramado

A vítima estava caída ao lado da cama e apresentava 10 perfurações, mas não foi possível afirmar se os ferimentos foram causados por faca...
Publicado em 19 de Janeiro de 2012 às 16h17min | Rafael Marcante | CGN | Atualizado às 18h34min
O corpo de um homem de 46 anos foi encontrado na tarde desta quinta-feira (19) em um barraco no jardim Gramado.
Policiais militares foram acionados via 190. O solicitante informou que no local havia um forte cheiro.
“Fomos informados que aqui na rua Palotina, esquina com a rua Guaraniaçu, havia uma casa onde se sentia um forte cheiro, nossas equipes imediatamente deslocaram até aqui e encontraram o cadáver”, explica o subtenente da PM, Olvando Branco.
A vítima foi identificada como Valdomiro Gomes dos Santos. O corpo estava caído ao lado da cama. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e a perita do Instituto de Criminalística, estiveram no local para fazer os levantamentos da possível causa da morte.
No chão da cozinha estavam marcas de sangue. A perícia constatou que no corpo havia 10 perfurações, mas não foi possível afirmas se os ferimentos foram causados por faca.
A costureira Zenir Machado conhecia a vítima e relatou em entrevista à CGN que o homem morava no local há pouco tempo.
“Ele veio de Guaraniaçu, era um homem trabalhador, morava com a mulher e com o neto dela. Fiquei sabendo ontem que eles estavam se separando, mas não sei dizer quem pode ter feito isso com ele”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário