19 de janeiro de 2012

Enxame de abelhas provocado por crianças ataca e mata idoso

Mais de 20 pessoas que tentaram socorrer a vítima e sua esposa também levaram ferroadas.
Publicado em 19 de Janeiro de 2012 às 17h56min | Fernanda Deslandes | CGN | Atualizado às 21h29min
O casal de idosos seguia para casa no início da tarde desta quinta-feira (19) quando foi atacado pelas abelhas. Elas viviam neste poste, na esquina das ruas Antônio Johnson e Dona Eva, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, e de acordo com moradores da região, foram atiçadas por um grupo de crianças que bateu no concreto com pedaços de madeira.
Vários moradores da região tentaram salvar os idosos até a chegada dos bombeiros e também foram atingidos por ferroadas. A estimativa é de que mais de 20 pessoas tenham buscado atendimento nas unidades de saúde da região. Todos tentaram de tudo para afastar as abelhas.
O homem de 63 anos morreu. A esposa dele, atingida por várias ferroadas, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Evangélico. Os socorristas que atenderam os dois também tiveram que ficar no hospital para receber atendimento. Um terceiro bombeiro levou uma ferroada no olho.
Os bombeiros permaneceram mais de duas horas no local tentando matar as abelhas, que continuaram atacando. A vizinhança garante que pediu inúmeras vezes a retirada da colméia do poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário