17 de maio de 2011

Menino de seis anos é encontrado embriagado em Sarandi



Um menino de seis anos foi encontrado completamente embrigado, na noite desta segunda-feira (16), em Sarandi (a 12 km de Maringá). Conforme a Polícia Militar (PM), um homem que passava pela Rua das Hortências, no Jardim Primavera, teria encontrado o garoto deitado na rua, e acionado a PM às 23h50.
A criança foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Sarandi onde passou a noite em observação. Conforme informações de enfermeiro, ela deve receber alta por volta das 8h desta terça-feira (17) e seguir para casa.
Assim que a criança chegou no Pronto-Socorro, o Conselho Tutelar localizou a mãe do menino, que passou a noite com ele. De acordo com informações de uma enfermeira, que não quis se identificar, a mãe não soube explicar corretamente o que aconteceu com o filho.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi. De acordo com a PM, fornecer bebidas alcoólicas para crianças e adolescente é crime cuja pena pode chegar a quatro anos de detenção.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário