30 de maio de 2011

Assassino mata mulher a facadas e deixa bilhete: "Morri porque sou X-9


Uma mulher foi assassinada com várias facadas no pescoço, por volta das 23h deste domingo (30), na Rua Ana Meri de Faria, no Jardim Planalto, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O corpo da comerciante Andria Luzia Bontorin, de 32 anos, conhecida como "Polaca", foi encontrado no meio da rua, por moradores do local. O assassino ainda deixou um bilhete em cima do corpo. A folha de papel foi colocada no peito da vítima e apoiada ao sutiã. A camisa do Corinthians, que a vítima trajava, foi rasgada para que o recado ficasse visível. No bilhete estava escrito: "Morri porque sou X-9".


O policial militar Fernando Costa, do 17.º Batalhão informou que o motivo do crime, de acordo com o bilhete encontrado junto ao corpo da vítima, pode ter sido vingança. “X-9 significa dedo-duro, delator. Ela deve ter dito alguma coisa de alguém que não gostou. Segundo informações, ela não tinha envolvimento com drogas”, disse o policial.
Populares, no local do crime, disseram que o primeiro nome do autor é "Cléber". A informação não foi confirmada pela polícia. Andria tinha uma barraca onde comercializava cachorro quente, no centro de Almirante Tamandaré, em frente à casa onde morava. Ela era divorciada e deixa três filhos.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário