30 de maio de 2011

Petiscaria é assaltada e bandidos levam carro do proprietário e dinheiro do final de semana



A Petiscaria "É Gol", no bairro São Gabriel, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 2 horas. Um homem com um revólver e outros três com facas, renderam o proprietário em casa, que fica nos fundos do estabelecimento.
Segundo testemunhas, os quatro bandidos ficaram escondidos atrás de um carro e quando a petiscaria foi fechada, renderam o proprietário e a esposa, e os levaram para dentro da casa. Enquanto os ladrões faziam “a limpa”, o casal ficou preso dentro do quarto. Os assaltantes levaram uma TV de plasma, celulares, R$ 7 mil do movimento do final de semana e outros objetos de valor.
Os bandidos roubaram também as rodas do veículo Renaut Sandero, e fugiram com o Fiat Brava, do proprietário do local. Um inquilino do dono da petiscaria, que teve o som roubado pelo mesmo grupo, contou que acordou com os gritos do homem e da mulher pedido socorro. “Acordei assustado, sai só de cueca, e acabei soltando os dois de dentro do quarto. Muito estranho esse assalto, só pode ser alguém que tinha muitas informações sobre a rotina”, disse o rapaz.
A polícia de Colombo deve ouvir as vítimas ainda hoje e vai investigar o caso. O casal não ficou ferido.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário