30 de maio de 2011

Homem pega carro da esposa, por pouco não causa acidente e dá entrevista arrependido da bebedeira

A reportagem Banda B registrou um flagrante de embriaguez por volta das 21h deste domingo (29), em Curitiba. O motorista Antonio Pinheiro, 52 anos, foi parar no canteiro central da BR-476, a Linha Verde, na região do Bairro Alto, e quase provocou um grave acidente. Ele conduzia o Corsa da esposa.
Visivelmente embriagado, Antonio conversou com nossa reportagem. Ele contou que pegou o automóvel da mulher e foi à uma festa. O motorista admitiu que  ingeriu bebida alcoólica.
"Sinceramente não sei explicar, quando vi fechei e quis evitar de bater na pessoa e tá aí (sic)... O problema é que o carro é da minah esposa", afimrou. Quando o repórter perguntou se ele bebeu muito, ele respondeu: "Uma festinha, uma festinha, mas vous er sincero com você, não tem como explciar, gosto da minha esposa, gosto do que faço...claro que to arrependido de beber", e concluiu: "Rapaz, faz 15 anos que não bebo, fui beber logo hoje".
Uma ambulância do Siate foi até o local, mas Antonio não apresentava qualquer ferimento. O condutor foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal à Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito).(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário