30 de maio de 2011

Homem cai de andaime de 5 metros e fica gravemente ferido




Um homem caiu de um andaime de aproximadamente 5 metros de altura, por volta das 9h desta segunda-feira (30) na avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina.
Jucineide Narciso Soares, de 38 anos estava subindo no andaime, no momento da queda. O serviço era feito em uma empresa que fazia "bicos" de serviços e obras hidráulicas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele teria sofrido um trauma de crânio e contusão no braço. No momento do atendimento, o homem estava inconsciente e com sangramento no ouvido. Além dos socorristas, foi preciso a presença de um médico no local. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico e seu estado de saúde é grave.
Mais um caso
Uma outra pessoa, um homem de 37 anos também caiu de um andaime de aproximadamente 2 metros de altura na manhã desta segunda-feira (30) na rua Antonio Raposo Tavares, jardim Novo Bandeirantes em Cambé.
O homem estava no andaime quando sentiu vertigem e caiu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu contusões e cortes, além de estar um pouco confuso. Ele foi atendido pelo Siate e está sendo encaminhado ao Hospital da Zona Norte. (fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário