27 de maio de 2011

Carreta tomba e casal de Maringá morre prensado as ferragens

Motorista de 49 anos e sua esposa, de 45, seguiam para Maringá, onde residem, mas morreram no local
O casal residente em Maringá, Marcos Valério, 49, e Silvana Pinhatti Valério, de 45 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (27) vítima de um grave acidente registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cianorte no km 18 da rodovia PR-567, entre Cianorte e o distrito de São Lourenço, por volta das 15h. Marcos chegou com sua esposa na empresa Amafil, na manhã de sexta-feira, para carregar o bi-trem com farelo de mandioca.
Segundo a recepcionista da empresa, Miriam da Silva Coli, Silvana se mostrou uma senhora muito simpática. “Ficamos conversando o dia todo. Enquanto o marido carregava a carga, que seguiria para Minas Gerais, ela permaneceu na recepção. Disse que tinham três filhos, duas meninas e um menino. Se dizia muito feliz pelo neto que está para nascer, e pelo casamento de uma filha marcado para agosto”, relatou.
A carreta Scania modelo NCI-7586 de Maringá pertence à empresa JJ Logística Transporte de Cargas e tombou quando trafegava no sentido São Lourenço a Cianorte. O casal foi prensado nas ferragens. Para retirar os corpos foi necessária a utilização do equipamento hidráulico Lucas, do Corpo de Bombeiros.
Silvana teria viajado para fazer companhia ao marido contra a vontade. “Ela me disse que não queria vir com o marido, mas ele insistiu e ela aceitou viajar para fazer companhia. Agora eles retornavam para Maringá e depois ele seguiria para Minas Gerais, que era o destino da carga”, comentou Miriam.
O casal, que residia na rua Raul Seixas, em Maringá, deixou os filhos Daiane, Larissa e Marcos Vinícius. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão. A polícia não informou as causas do acidente, que aconteceu próximo a uma curva.(fonte tribuna de cianorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário