26 de maio de 2011

Exame aponta que tiros não foram da arma de coronel



De acordo com informações do Terra, um relatório de um exame de balística, divulgado nesta quarta-feira (25), concluiu que os tiros que mataram nove pessoas em cinco ataques entre janeiro e agosto do ano passado, em Curitiba, não partiram da arma entregue pelo ex-comandante do Corpo de Bombeiros Jorge Luiz Martins.
Martins é apontado por testemunhas como o responsável pelos crimes a usuários de drogas no bairro onde reside depois de seu
filho (Jorge Guilherme Martins) ser assassinato em um assalto. O coronel reformado chegou a ser preso e, atualmente, responde em liberdade pela acusação.
Após ser preso, em janeiro, os advogados de Martins entregaram à polícia a arma de uso pessoal do coronel, que serviu para o exame de balística. O Instituto de Criminalística também fez perícias nos cinco locais onde os crimes foram praticados e o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios de Curitiba, Cristiano dos Santos, pediu prorrogação do prazo para conclusão dos inquéritos. (Com informações do Terra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário