28 de maio de 2011

Incêndio mata morador e polícia prende amigo como suspeito

Um incêndio em uma casa de madeira provocou a morte de um dos moradores e a prisão de outro. O fato aconteceu perto da 1h desta madrugada de sábado (28), na Rua Leocádia Cordeiro Siqueira, na Vila Fuck, em Piraquara. Francisco José Camargo (41).
vizinho, que ajudou na tentativa de conter o fogo, afirmou que se fosse avisado antes, poderia ter controlado o incêndio e salvado a vítima. “Eu não percebi fumaça. Quando acordei e ouvi o barulho, já estava terminando de queimar, só ajudei o Anderson, que trabalha no quartel e já estava ali, com baldes de água. Pegamos os baldes para tentar não deixar o fogo se alastrar. Se o outro homem, que morava com Francisco, tivesse  nos chamado logo dava tempo da gente se unir e ter socorrido. Por isso suspeitei dele, tenho a certeza de que eles brigaram e aconteceu alguma coisa” indica o vizinho.
O policial militar Ignácio Netto, do 17.º Batalhão, comenta o que foi apurado no local do fato. “Segundo populares, o morador tinha usado drogas, colocou fogo na própria residência e, infelizmente, acabou morrendo no local. A casa é de madeira, por isso o fogo tomou conta rapidamente da casa. O outro homem foi detido como suspeito. Diz que morava com ele na casa há seis meses, e que chegou depois que a vítima já estava morta”, conta o PM.
O suspeito, que morava com a vítima, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia do Município, para averiguação.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário